O selecionado sinopense que disputa o 2° campeonato estadual amador de seleções fez coletivo apronto, ontem à noite, no estádio Massami Uriu, e está definido para enfrentar Santa Carmem na busca pelo título de campeão da região Centro Norte e o direito de continuar na competição. Após o treino o técnico Jeferson definiu, de acordo com o Esporte Cidade, o time que entra jogando: Sérgio; Elizeu, Reginaldo, Clebinho e Berg; Makeit, Russo, Paulinho e Madruga; Fábio e Ânderson. À disposição no banco de reservas estarão: Glaucos, Jorge, João Ricardo, Maurício, Tucura, Richard e Betinho. Com o empate em 1 a 1 no último dia 28, ninguém terá vantagem do empate.
Na região Norte, Colíder e Alta Floresta também se prepararam para a decisão de amanhã, com treinos físicos e táticos. Colíder será ofensivo, já que precisa vencer por dois gols de diferença, pois perdeu por 2 a 1 na primeira partida. Contará com o apoio da torcida, com expectativa de estádio lotado, já que também haverá show com o piloto Joaninha, bicampeão de free style, logo após o jogo.
O time de Tangará da Serra, que decide a vaga da região Médio Norte contra Nova Olímpia, no campo do adversário, relacionou para a decisão os jogadores: Leir, Shumacker, Alex, Marcelo, Dineli, Guilherme, Tetê, Pretinho, Rena, Edgar, André, Celinho, Cebola, Leandro, Leandro Lustosa, Dilcinho, Edmar e Branco. O técnico do time tangaraense afirma que, mesmo com a vantagem do empate, tentará a vitória. “Estaremos jogando pela vitória e não pelo empate, vencemos no primeiro jogo e novamente buscaremos a vitória”, disse Flávio ao Diário da Serra. O campeão da Médio Norte enfrentará o da Noroeste, Brasnorte ou Juína.