PUBLICIDADE

Sinop busca mais um atacante e ala para a segundona

PUBLICIDADE

O técnico Sinop Futebol Clube, João Caruzo, disse ser buscado mais um atacante em um ala “que jogue dos dois lados”, para o mato-grossense de futebol da segunda divisão. Ele afirmou, ao Só Notícias, que nomes são pesquisados e contatos feitos, porém, as contratações devem sair no decorrer das próximas partidas. Somente no ataque, hoje, o time tem pelo menos quatro jogadores à disposição: Dinho, Joelson, Calado, Jau.

Nos treinamentos tem sido priorizadas as correções de falhas detectadas, principalmente no último confronto, domingo (6), no qual a equipe venceu de virada o Primavera, por 2 a 1. Como mais movimentação “na frente (no campo do adversário, mais ataques incisivos e chutes de fora da área”, explicou o técnico. As finalizações também são trabalhadas, como o posicionamento dos atletas, sendo avaliada uma formação com três zagueiros.

Com vitória de virada no segundo jogo e a derrota de 2 a 1 para o Cacerense, na estreia do mato-grossense, Caruzo avaliou bem o desempenho da equipe até o momento. Argumentando o curto tempo tido para preparação antes da estreia, e do período para o confronto com o Primavera, falou que o “passe” está sendo acertado aos poucos, durante as partidas. Ele disse acreditar que o time chegue no nível esperado no decorrer do campeonato.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop volta à campo neste domingo (13). Às 15h, enfrenta o Poconé, na casa do adversário.

Classificação
Cacerense – 6 pontos
Operário, Poconé, Brasil Central e Sinop – 3
Serra e Primavera – 0

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE