quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop aproveita semana para aprimorar parte técnica: estréia em estadual sem Marcelinho

PUBLICIDADE

A semana será decisiva para o Sinop Futebol Clube. Com estréia marcada no próximo dia 24, em casa, diante do Mixto, no campeonato estadual, o grupo comandado pelo técnico Cláudio Marques terá poucos dias para corrigir as falhas e acertar os últimos detalhes dos sistemas defensivo e ofensivo.

No coletivo de sábado à noite, no estádio Massami Uriu, destaque para o treinamento com bolas paradas. De acordo com o técnico, o time demonstra avanço em relação aos primeiros trabalhos. No entanto, Marques diz haver necessidade de aprimoramento.

“A equipe teve melhora, está mais solta, em função dos trabalhos já realizados. Na semana do jogo vamos aprimorar mais a parte técnica. A equipe precisa marcar um pouco mais, ter toque de bola. Estamos errando passe, mas é normal”, declarou, ao Só Notícias.

Cláudio ainda definirá a equipe principal e o sistema de jogo. Ontem, Vilson, Alan, Romeu, Nelsinho, Valentin, Choquito, Kulmann, Batata, Juninho, Gauchinho e Jair foram escalados titulares, no 3-5-2, para enfrentar o time reserva.

No que se refere a Marcelinho Boiadeiro, Claudio Marques descartou a possibilidade deste estrear no dia 21. “Não há nenhuma possibilidade, porque está se preparando fisicamente. Ele é um rapaz extraordinário mas vai depender dele ficar conosco o reto da competição”, concluiu.

O Sinop inicia na próxima terça-feira a venda antecipada de ingresso, a R$10. Além dos treinamentos normais, na quarta-feira Marques comandará outro coletivo do Galo do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE