O Sinop Futebol Clube tem mais um nome confirmado para disputar o mato-grossense. Trata-se do atacante Alex Moura, de 22 anos, com passagens pelas divisões de base do Santos e Corinthians. É prata da casa e já defendeu o Galo do Norte na última edição da Copa Mato Grosso.
“A expectativa é muito grande, estou motivado para esse campeonato, trabalhar forte e dar o melhor pela equipe para sairmos vitoriosos dos jogos e ir bem na competição”, disse Alex, em entrevista, ao Só Notícias. O atacante está na capital paulista e, na próxima semana, virá a Sinop.
A diretoria já contratou o meia ofensivo Sérgio Vinicius, “Queijinho”, 27 anos deve ser o camisa 10 do Galo do Norte. Ele já teve passagens pelo Corinthians-SP, em 2013. Seu último clube foi o Olímpia-SP, onde permaneceu por duas temporadas. Também do Olímpia-SP, o volante Diego Alan, 27 anos. Pela categoria sub-20, o atleta já vestiu a camisa de grandes de São Paulo como a Ponte Preta (2010), Portuguesa (2011) e também do Corinthians (2012).
Outros atletas também foram contratados para o campeonato do próximo ano, mas os nomes ainda serão divulgados. A intenção da diretoria é ter uma folha mensal em torno de R$ 75 a 80 mil. O Sinop estreia no mato-grossense da primeira divisão em casa, no dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Araguaia.
Além do Mato-grossense, o Sinop também disputará a Copa Federação Mato-grossense de Futebol, que vale vaga para Copa do Brasil de 2021.