O Sinop Futebol Clube acabou derrotado por 1 a 0 para o Cáceres, há pouco, pelo jogo de ida das semifinais da Segunda Divisão do Mato-grossense, no estádio Antonio de Brito, em Tangará da Serra.
O jogo – O duelo no primeiro tempo foi marcado por momentos distintos. O Cáceres dominou as principais ações até o momento da parada técnica. Dali em diante, o Sinop equilibrou e levou perigo ao menos em duas oportunidades, mas o placar seguiu zerado até o final da primeira etapa.
Já no segundo tempo, o ritmo do Sinop caiu. O Cáceres passou a ter mais domínio e se impõe mais no ataque. Já perto dos 45 minutos, o goleiro Maike que entrou no decorrer da partida, substituindo Neto Bonini, saiu do gol e acabou derrubando o ataque adversário dentro da área. O juiz marcou pênalti que foi convertido por Eliu.
O Sinop tentou correr atrás do prejuízo, chegou a perder uma grande chance já nos acréscimos, mas acabou conhecendo a primeira derrota no campeonato. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), às 17 horas, no estádio Gigante do Norte.
O Galo do Norte precisa vencer por dois gols de diferença para chegar na grande final. Em caso de vitória por um gol, a disputa será nos pênaltis. O Cáceres se classifica em caso de empate ou vitória por qualquer placar.
Na outra semifinal, Sport Sinop e Chapada se enfrentam no jogo de ida neste domingo (16), às 16 horas, no estádio Gigante do Norte. A partida de volta será no próximo domingo (23), em Chapada dos Guimarães.