O Luverdense faz hoje às 16h, em Ji-Paraná (Rondônia) o jogo mais importante de sua história. Hoje é a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C e o time de Lucas do Rio Verde precisa vencer o eliminado Ji-Paraná e ainda torcer pela derrota ou empate do São Raimundo (PA), que joga com o Vila Aurora, de Rondonópolis. Só duas equipes de cada chave se classificam. Vila é o primeiro classificado. São Raimundo tem 8 pontos e o Luverdense tem 7. Um dos dois deve ir para a próxima fase da competição.
O Luverdense terá força máxima nesta partida com a volta do meio-campista Odil, que cumpriu suspensão no último domingo, no empate contra o Vila Aurora. No ataque é bem provável que Ney Cesar faça a mesma mudança do jogo contra o Mixto pela Copa Governador ontem à noite, colocando Cafu no lugar de Bombinha.
O lateral esquerdo Biro não viajou com a delegação, já que teve um entorse no tornozelo direito e desfalca o Luverdense.
A provável equipe para hoje, poderá ser de: Heverton, Filhão, Marcelo, Káká e Nei. Nequinha, Francis, Odil e Felipe Pinto. Cafu e Vander.