PUBLICIDADE

Semifinal entre Sinop e Poconé não é disputada por falta de médico

PUBLICIDADE

A primeira partida da semifinal da Copa Mato Grosso sub-17, entre Sinop e Poconé, que seria ontem, no estádio Gigante do Norte, não ocorreu pela falta de um médico para atender eventual emergência. Segundo o técnico Renato Gonçalves, tanto Corpo de Bombeiros quanto policiais compareceram. Porém, após o árbitro Hermes de Abreu esperar 30 minutos, não deu condição de jogo e não teve jogo. A equipe aguarda, agora, posicionamento da Federação Mato-grossense de Futebol, após a divulgação da súmula, para saber se será realizado uma nova partida no meio de semana em Sinop ou que medida será tomada. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (18), no estádio Neco Falcão, em Poconé.

Como o Sinop era mandante da partida e toda a responsabilidade cairia sobre ele, o clube pode ser punido pelo incidente e, até mesmo, perder mandos de campo para as finais, caso passe do Poconé. “O clima é o pior possível, de muita decepção”, disse o técnico, ao Só Notícias. “O árbitro foi radical com a atitude, o time adversário também queria iniciar a partida, já houve jogos que correram normalmente, mesmo com a falta do médico, que chegou depois. Sem falar na nossa infraestrutura, não nos deram as condições mínimas que um time precisa, os meninos treinam, muitos são de fora, deixam casa, família para irem atrás dos seus sonhos, ficam todos ansiosos para jogarem e, quando chega na hora, é essa decepção”, desabafou.

O vencedor deste confronto enfrentará o Cacerense, na final do sub-17, que venceu o União, por 1 a 0, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, no dia 4.

O Sinop busca o bicampeonato, já que se consagrou campeão no ano passado. Os finalistas da Copa MT sub-17 garantem vaga na renomada Copa São Paulo de Futebol Junior, considerada celeiro de futuros craques do futebol nacional.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...
PUBLICIDADE