O Cacerense, time com a melhor campanha dentre as 12 equipes da primeira fase, enfrenta o União de Rondonópolis, que assegurou vaga para a penúltima etapa após o título da repescagem contra o Sorriso Esporte Clube. A partida será no Geraldão, às 20h.
Ambos os treinadores devem colocar em campo o que acreditam ser força máxima. No time de Cáceres o único problema é o zagueiro Amarildo, suspenso por ter recebido cartão vermelho na vitória contra o Grêmio de Jaciara. Em seu lugar deve entrar Evandro, informa a A Gazeta.
A segunda partida da semifinal, hoje, é em Rondonópolis. O Vila Aurora jogará com o Grêmio de Jaciara, sem favoritismo. “O Grêmio é um time muito perigoso, rápido e com jogadores que desequilibram a qualquer momento do jogo. Iremos jogar com muita cautela, porém, não abrindo mão de buscar o gol. Só não quero o meu time jogando a base do desespero”, disse o técnico Carlos Rufino. Ele deve ter todos os titulares à sua disposição. A equipe deve jogar pelo 3-5-2.
No Grêmio, por enquanto o técnico Nei Silva faz mistério dos 11 titulares para hoje. Alguns jogadores podem ser dúvidas como o zagueiro Ataliba, o ala Kanu, o meia Márcio José e o atacante Claudionor são dúvidas.
O Nortão ficou sem representante nesta fase.