O Sinop Futebol Clube continua sem qualquer patrocínio. O presidente, Marcos Carrasco, disse, ao Só Notícias, que vem conversando com empresários mas, até agora, não existe acordo firmado. Apesar disso, afirmou que as expectativas são positivas e que aguarda por posicionamentos favoráveis. A questão financeira vinha preocupando o clube, que mesmo não tendo patrocinadores, já decidiu convocar um novo grupo de jogadores e começar os treinamentos visando o Campeonato Mato-grossense.
Com todos os gastos da equipe, que incluem salários, viagens e alimentação, a despesa mensal pode variar entre 100 e R$ 150 mil.
Mesmo com as “incertezas”, a equipe parece mesmo estar confiante. Pelo menos 19 jogadores já foram contratados e, segundo o diretor de futebol, Pedro Henrique Coelho, outros quatro devem ser chamados. Serão mais um atacante, um zagueiro, um meia e um goleiro. Além disso, um roupeiro também deve ser admitido para compor a comissão técnica.
Conforme Só Notícias informou, o Sinop estreia diante do time do Mato Grosso, no estádio presidente Dutra, o "Dutrinha", em Cuiabá, já no próximo dia 18. Com a data se aproximando, a preparação dos atletas deve continuar firme de agora pra frente.