PUBLICIDADE

Sem medalhões, Sinop surpreende na Copinha

PUBLICIDADE

Dos nove clubes que disputam a 7ª edição da Copa Mato Grosso, o Sinop Futebol Clube é o único com 100% de aproveitamento. Nos dois primeiros jogos no torneio contra Luverdense e Serra, a equipe treinada por Éder Ferreira obteve duas vitórias. A última de goleada de 4 a 1 em cima do time de Tangará da Serra.

É o líder isolado da Chave A com seis pontos ganhos e está a uma vitória para carimbar seu passaporte à fase semifinal do torneio seletivo à Copa do Brasil de 2011. A classificação antecipada pode vir nesta quinta-feira, dia 4, quando o “Galo” do Norte irá receber o Serra a partir das 20h30, no Gigante do Norte.

Pelos cálculos feitos pela comissão técnica, a vaga viria no critério de índice técnico como o segundo colocado com a melhor campanha entre os vice-líderes dos grupos A, B e C.

Apontado como um dos responsáveis pela boa campanha do Sinop na Copinha, o ex-jogador Éder Ferreira ressalta que a fórmula do sucesso é trabalho e humildade. Do elenco de jogadores não há um jogador de outro estado ou de outra cidade contratado. Todos são considerados pratas-da-casa.

“Decidimos fazer uma política pés no chão, valorizando e apostando nos valores da cidade. Além dos jogadores das divisões de base, tínhamos vários atletas profissionais parados, esperando por uma nova oportunidade no Sinop. Demos a oportunidade e o resultado está aparecendo num curto prazo de tempo”, assinalou Ferreira, que também é de Sinop.

O atacante Joelson, de 24 anos, é a grata surpresa da Copa Mato Grosso. Ele é o artilheiro isolado do torneio com quatro gols marcados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE