PUBLICIDADE

Sem chapas inscritas, Luverdense adia eleições para definir nova diretoria

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Luverdense Esporte Clube vive um drama nos bastidores. Em assembleia geral realizada hoje, a atual diretoria executiva e parte dos sócio-proprietários da equipe se reuniram para definir a nova diretoria, conselho fiscal, alterações no estatuto social e outros pontos para o período de 2023 até 2025, entretanto, não houve inscrição de nenhuma chapa.

De acordo com a nota oficial do clube, foi feita a primeira convocação no horário programado, entretanto foi constatado ausência da quantidade mínima de sócios-proprietários na sessão. Na segunda convocação, foram discutidos os assuntos previamente programados pelos presentes, que aprovaram a criação de um conselho consultivo para orientação da diretoria executiva, nas quais as condições serão aprovadas na próxima sessão.

Devida ausência de chapa para candidatura, foi marcada uma nova assembleia geral até o dia 30 de dezembro, com data, horário e local a serem definidos.

Conforme Só Notícias já informou, o atual presidente, Guilherme Lawisch, não concorrerá à reeleição. Ele é filho de Helmute Lawisch, histórico ex-presidente e principal investidor do clube desde a fundação, em 2004.

Por alguns anos o principal representante de mato-grossense no futebol, o Luverdense vive uma crise sem fim. Com problemas financeiro, a equipe despencou do cenário nacional, ficando de fora do Campeonato Brasileiro em 2020, quando desistiu de disputar a Série D.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE