O São Paulo venceu o Juventus por 2 a 0 no estádio do Pacaembu, ontem, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Paulista. O time do técnico Muricy Ramalho chegou aos 27 pontos, dois a mais que o Santos, que enfrenta o Paulista hoje, na Vila Belmiro. Caso vença, reassume o primeiro lugar com 28 pontos.
O elenco do São Paulo, entretanto, não pretende “secar” o time de Vanderlei Luxemburgo. O técnico Muricy Ramalho afirmou que não vai nem assistir ao jogo da equipe alvinegra. “Eu não quero secar ninguém. Vou para o meio do mato e não quero nem saber do jogo do Santos. Tenho que descansar um pouco”, disse o treinador.
O atacante Aloísio tem a mesma opinião do comandante são-paulino. “O mais importante é que cumprimos o nosso papel. O resto independe de nós”, afirmou. Para o meio-campista Souza, o Santos tem de fazer sua parte para reassumir a ponta da tabela. “É muito boa essa liderança. Agora o Santos que se vire”, disse.
O meia teve participação nos dois gols do São Paulo contra o Juventus. No primeiro, deu passe para Hugo marcar. Depois, cruzou para Alex Silva definir o resultado da partida.