Único time invicto na Copa Governador do Estado, o Mixto tem hoje, às 20h, no Verdão, a oportunidade de assumir a liderança isolada deste hexagonal final. Na segunda posição com três pontos, a equipe treinada por Éder Taques, encara o Barra do Garças, com o dever de vencer um dos times mais irregulares da competição deste ano -só conquistou uma vitória até agora. O líder é o Operário, que soma quatro pontos.
Para a partida, o Alvinegro não deve ter muitas novidades em relação a formação que venceu o Vila Aurora na abertura da segunda fase, na semana passada. Segundo o jornal A Gazeta, a única alteração deve ser a saída do volante Cal para o retorno de Paulo Vinícius, que já cumpriu suspensão automática. Em outros setores, o time será o mesmo, com Daniel; Odair, Evandro, Diego e Paulinho; Kiko, Elias e Souza; Bibil e Buiú.
Mesmo sabendo das limitações técnicas do adversário, Éder Taques pede cautela aos jogadores. Segundo ele, qualquer vacilo durante o jogo pode custar caro para o Mixto.
“No futebol não se pode subestimar ninguém. Iremos enfrentar o Barra com o mesmo respeito que encaramos outros adversários como Operário, União entre outros”, disse.
O intuito da equipe alvinegra é mesmo passar o arquirival Operário na luta pela liderança, pois o campeão do turno deste hexagonal já garante vaga para a final da Copa Governador do Estado.
“Se tivermos oportunidade, não podemos adiar a nossa classificação para a decisão”, disse o técnico, que cumpre suspensão de 60 dias.
O time do Mixto sai jogando com Daniel; Odair, Evandro, Diego e Paulinho; Kiko, Paulo Vinícius, Elias e Souza; Bibil e Buiú.