PUBLICIDADE

Schumacher sofreu acidente ao tentar ajudar criança, diz jornal

PUBLICIDADE

Sem boletins médicos nesta quinta-feira, o estado de saúde de Michael Schumacher permanece estável. Apesar de não apresentar novidades na recuperação do ex-piloto, os reais motivos do grave acidente continuam ganhando novas versões. Segundo o jornal alemão Bild, Schumi teria saído da pista para ajudar uma criança, filha de um amigo que estava no grupo junto com o heptacampeão mundial da F-1.

O local do acidente foi a apenas dez metros de uma das pistas da estação de Meribél, na França. A área é considerada perigosa porque, ao contrário do que acontece com as pistas permitidas, não passa pelo tratamento de máquinas que deixam o terreno regular e permanece com suas características naturais, contendo neve fofa, árvores e rochas.

Logo após o acidente, diversas hipóteses haviam sido criadas. Nas primeiras delas, muitas citavam a imprudência do ex-piloto ao esquiar por lugares proibidos. Pouco tempo depois, Sabine Kehm, sua assessora de imprensa, havia divulgado ele caiu ao tentar ajudar um amigo.

Segundo investigações, Schumacher perdeu o controle após bater em uma pedra que estava encoberta pela neve. Com a queda, ele bateu a cabeça em outra pedra, o que causou a quebra do capacete e uma grande ferida no alemão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...

Primavera confirma elenco para disputa do estadual

O Primavera Atlético Clube anunciou o plantel para a...

Encaminhado projeto de lei para incentivo ao esporte em Lucas do Rio Verde; R$ 1,9 milhão

A prefeitura encaminhou para a câmara municipal de vereadores,...
PUBLICIDADE