PUBLICIDADE

São Paulo vence o Paysandu pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

O São Paulo continua em ascensão no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time comandado pelo técnico Paulo Autuori não encontrou dificuldades para superar o lanterna da competição, o Paysandu. A equipe paulista aproveitou a vantagem de atuar ao lado da torcida no Morumbi e fez 4 a 1 nos paraenses, gols de Danilo (2), Christian e Lugano. Balão fez o único dos visitantes
O resultado mantém o Tricolor com a melhor campanha no segundo turno do Brasileirão, com seis vitória e um empate. Agora, o São Paulo tem 40 pontos e fica próximo do grupo dos dez melhores da competição. Com 23 pontos, o Paysandu permanece em último lugar na classificação.

Na próxima rodada, o São Paulo tenta manter a rotina de recuperação no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, no domingo da semana que vem. Um dia antes, o Paysandu enfrenta o Figueirense, na capital paraense.

O jogo – Confiante com a ótima fase, o São Paulo partiu com tudo para cima do Paysandu. Logo no primeiro minuto, veio a primeira oportunidade. Júnior fez bela jogada individual, passou por Marquinhos e mandou uma bomba de perna direita que assustou o goleiro Alexandre Favaro. Pouco depois, o lateral cobrou falta da meia direita e Lugano, livre na área, cabeceou por cima.

Com muita facilidade para atacar, o Tricolor abriu o marcador com 11 minutos. Cristian fez a jogada de pivô e serviu Danilo para mandar uma bomba de perna esquerda, sem qualquer chance de defesa para o arqueiro adversário. O Paysandu só acordou depois de ficar em desvantagem. Na primeira chegada, Cléber cruzou da esquerda e Robson cabeceou próximo da meta dos donos da casa.

Depois do gol, o São Paulo passou a jogar em um ritmo mais lento, sem muita vibração. Mesmo assim, com a limitação do adversário, o time criou boas chances para ampliar antes do intervalo. Aos 25 minutos, Cicinho cobrou falta da esquerda e obrigou Alexandre Favaro a grande defesa. Dez minutos depois, Cristian recebeu dentro da área, girou o corpo, mas bateu fraco de perna direita, facilitando a defesa do goleiro do Papão no canto direito.

No segundo tempo, o São Paulo preferiu evitar qualquer tipo de susto e deslanchou no placar. Aos sete minutos, o lateral do Paysandu, Cléber, foi cortar um lançamento para Cicinho e deixou a bola de presente para Christian na área. O centroavante tricolor só teve o trabalho tocar a bola na saída de Alexandre Favaro para marcar seu quinto gol no Brasileirão.

Pouco depois, veio o terceiro tricolor. Cicinho bateu escanteio da direita e Lugano subiu mais que a zaga para desviar de cabeça no canto esquerdo de Alexandre Favaro. Com o placar definido, Paulo Autuori aproveitou o restante do jogo para observar alguns jogadores, como o meia Leandro Bomfim e o atacante Roger.

No final, depois de alguns minutos sem emoções, o jogo voltou a ficar quente. O Paysandu descontou com um gol de Balão, com um chute cruzado de perna direita. Aos 45 minutos, o São Paulo alcançou a goleada com um lindo gol de Danilo, com uma bomba no ângulo da meta do Paysandu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE