O São Paulo continua no calcanhar do Santos no Campeonato Paulista. Nesse domingo, a equipe venceu o Bragantino por 1 a 0 no Morumbi e chegou aos 24 jogos sem perder. O resultado manteve o Tricolor na segunda posição do Estadual, com 27 pontos. O Santos, que venceu o Marília por 1 a 0, ainda é o líder, com 28 pontos ganhos.
O Bragantino começou assustando com Bill. Aos oito minutos, o atacante ficou cara-a-cara com Rogério Ceni, mas o goleiro fehcou bem o ângulo e ficou com a bola.
Aos poucos, o São Paulo começou a dominar o jogo, utilizando Aloísio como sua principal arma ofensiva. Aos 18 minutos, o centroavante prendeu a bola até achar Hugo que, da entrada da área, chutou em cima do goleiro Felipe. Jadilson aproveitou outra jogada do atacante seis minutos depois para arriscar um chute, mas a bola acabou indo para fora.
Com a partida nas mãos, o Tricolor voltou ao ataque no minuto seguinte. O zagueiro Alex Silva ajeitou de peito para Aloísio, que foi travado no momento do chute pela zaga adversária.
Em uma desatenção do time da casa, a equipe de Bragança teve uma boa chance aos 27 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio, Cris cabeceou rente à trave de Rogério Ceni. Apesar do susto, o gol são-paulino não demorou a vir. Alex Silva avançou pela direita e arranjou um cruzamento. A bola passou por toda a área até encontrar Jadilson, que encheu o pé, acertando o ângulo de Felipe aos 30 minutos.
Com a desvantagem no marcador, o time visitante se aventurou ao ataque, mas insistia nas tentativas pelo meio e acabou não ameaçando os rivais. Leandro ainda teve a chance de ampliar aos 41 minutos em um belo passe de Souza, mas Felipe saiu bem na bola e evitou o gol. O meia Moradei respondeu com um chute de longe, mas Rogério Ceni agarrou a bola aos 43 minutos.
Na etapa final, o São Paulo continuou melhor e criou as melhores chances de gol. Logo aos três minutos, em boa trama envolvendo Jadilson, Leandro e Aloísio, Souza arriscou de fora, mas chutou para fora.
No minuto seguinte, Hugo teve outra chance, mas o meia mandou a bola para fora. O Bragantino respondeu aos oito minutos. Bill aproveitou uma confusão em uma cobrança de escanteio e colocou a bola para dentro do gol adversário, mas o juiz anulou o gol, alegando um impedimento.
Quando a equipe de Bragança tentava reagir, o zagueiro Cris acertou Leandro sem bola e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. O homem a mais deu mais tranqüilidade ao Tricolor, que ameaçou aos 26 minutos com o lateral Ilsinho.
Antes do fim do jogo, Aloísio e Leandro tiveram suas chances, mas acabaram errando a mira. No final das contas, o São Paulo, apesar de ter merecido sair com um placar mais elástico, ficou contente com os três pontos conquistados dentro do Morumbi.