Não foi desta vez que o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Recebendo o Goiás na noite deste sábado, no Morumbi, o time comandado por Rogério Ceni ia vencendo até os 47 minutos do segundo tempo, mas, faltando pouco tempo para o apito final, acabou sofrendo o empate, tendo de se conformar com o 3 a 3 no placar. Calleri, Nestor e Patrick balançaram as redes para o Tricolor. Luciano ainda perdeu um pênalti no fim do primeiro tempo. Dadá Belmonte, Danilo Cardoso e Pedro Raul, herói esmeraldino, descontaram para os visitantes.
Com o empate, o São Paulo foi a 26 pontos e segue distante do G6 do Campeonato Brasileiro, grupo dos seis primeiros colocados e que dá vaga para a próxima edição da Copa Libertadores, principal objetivo do técnico Rogério Ceni nesta temporada.
Já o Goiás se manteve próximo da zona de rebaixamento e continua com o alerta ligado após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o rival Atlético-GO.
O São Paulo agora volta o foco para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, contra o América-MG, no Morumbi, às 20h (de Brasília). Já o Goiás volta a campo apenas no próximo sábado, contra o Coritiba, às 16h30, em Goiânia, pelo Brasileirão.