PUBLICIDADE

São Paulo manifesta preocupação com saída de sua torcida de Itaquera

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo está preocupada com a possível falta de transporte para sua torcida depois da partida contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira, no estádio de Itaquera. O vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, espera das autoridades uma solução do problema.

“Estamos tentando, e tudo que nos falta é que uma autoridade dê uma ordem para que o metrô funcione um pouco além do horário normal”, afirmou o dirigente, em entrevista à Fox Sports.

Em dias de jogos do Corinthians, o metrô próximo do estádio opera geralmente até 00h30. Porém, como se trata de um clássico, a torcida são-paulina só deve ser liberada para deixar as arquibancadas depois da saída dos corintianos, o que inviabilizaria o uso do metrô pelos tricolores.

“Quando começou essa polêmica, nós pedimos ao meu amigo (Fernando) Haddad, da prefeitura, uma extensão no Metrô. Até sair toda a torcida do Corinthians, que é enorme, a torcida do São Paulo vai ficar totalmente perdida. Aí disseram para oferecermos ônibus para a torcida. Uma hora vêm pedir que você apoie a torcida organizada. Na outra, dizem que você não pode fazer nada por eles. O que a gente deve fazer, afinal?", acrescentou o dirigente.

Na verdade, o metrô não tem sua administração atribuída à Prefeitura, e sim ao governo do Estado. O clube também alega ter entrado entrado em contato com o governo para resolver o impasse. O primeiro Majestoso da história da Libertadores será nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE