As mais de 31 mil pessoas que pagaram ingresso para ver a vitória do São Paulo sobre o Botafogo, no domingo, terão que esperar mais de um mês por uma nova partida do Campeonato Brasileiro no Morumbi. Depois da estreia com público recorde no ano, o time treinado por Muricy Ramalho só voltará a atuar em casa na sétima rodada.
Por conta do aluguel do estádio para a realização de shows da banda britânica One Direction, os jogos contra Coritiba e Corinthians, válidos pela terceira e quarta rodadas, respectivamente, serão levados a outros locais. O primeiro já tem o Pacaembu como novo palco confirmado. Já o clássico poderá até ter o mando trocado para Itaquera, na arena construída pelo clube rival.
Depois disso, o São Paulo jogará como visitante nos dois compromissos seguintes, diante de Flamengo e Fluminense, ambos no Maracanã, e só retornará ao Morumbi em 24 de maio, na sétima rodada, quando receberá o Grêmio. Ficar longe de seu estádio, que no domingo registrou seu maior público na temporada (31.564 pagantes), pode ser prejudicial.