Com a sensação de dever cumprido na Copa Libertadores da América, o São Paulo retoma com tranquilidade seu objetivo de garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, às 17 horas (de Brasília), o Tricolor encara o Mogi Mirim, que atravessa uma nova fase no Estadual, sob o comando de José Carlos Serrão.
Embalado por quatro triunfos consecutivos na temporada, o time de Ricardo Gomes luta para aumentar a ótima sequência e encostar nos líderes Santos e Santo André. Porém, observando o desgaste de seu elenco, o treinador decidiu poupar alguns atletas no estádio do Morumbi.
Sem Dagoberto, o treinador deve promover a entrada de Fernandinho na linha de frente. Na lateral direita, Jean seguirá no setor, já que Cicinho ainda não apresenta o condicionamento ideal. O comandante faz mistério sobre outras mudanças que promoverá, mas deve dar uma oportunidade a Jorge Wagner, que vem se destacando nos treinos. O atleta pode assumir o posto de Cléber Santana. O Mogi Mirim sonha em dar sequência à arrancada sob o comando de Serrão.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Léo Lima; Fernandinho e Washington Técnico: Ricardo Gomes
MOGI MIRIM: Alex Alves; Audálio, Fábio Sanches e Luizão; Niel, Ricardo Oliveira, Marcelo, Luis Mário e Raí; Zulu e Geovane Técnico: José Carlos Serrão