O São Paulo finalizou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela Supercopa do Brasil. Após a atividade, a delegação tricolor se dirigiu ao aeroporto rumo a Belo Horizonte.
O São Paulo viajou para a capital mineira em voo fretado e retornará para a capital paulista logo após a partida. O clube agora conta com uma aeronave particular após firmar parceria com a Sideral Linhas Aéreas, válida pelos próximos dois anos.
Para a partida deste domingo, contra o Palmeiras, Lucas Moura é a grande dúvida do São Paulo. O atacante ficou de fora dos últimos treinos do elenco, mas neste sábado apareceu em campo trabalhando com os seus companheiros. Resta saber se parcialmente ou integralmente.
Lucas vem se queixando de dores na coxa esquerda, na mesma região onde sofreu lesão no ano passado. Os exames não constataram qualquer problema físico mais grave, mas o São Paulo tem controlado a carga de trabalho do camisa 7 para evitar qualquer risco de uma nova contusão.
O Palmeiras também finalizou na manhã deste sábado a sua preparação para o jogo. Na Academia de Futebol, o elenco realizou uma atividade que ajustou detalhes importantes que podem aparecer na partida deste domingo, no estádio do Mineirão.
O técnico Abel Ferreira deu atenção a trabalhos táticos, além de ensaiar situações de jogo e bolas paradas. A delegação embarca ainda neste sábado para a capital mineira.
Para buscar mais uma conquista, o Palmeiras terá os desfalques já conhecidos. Os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues seguem afastados por conta de lesões no joelho, enquanto Endrick permanece servindo a Seleção Brasileira Olímpica.