PUBLICIDADE

São Paulo é goleado pelo Atlético Paranaense: 4 a 2

PUBLICIDADE

O Atlético-PR bateu o São Paulo por 4 a 2, neste sábado, na Arena, em Curitiba, no reencontro dos finalistas da Taça Libertadores da América.
Como vingança, os paranaenses complicaram a situação dos paulistas no Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi não voltou à zona de rebaixamento, mas corre o risco de isso acontecer, caso Flamengo ou Figueirense ganhem seus jogos contra Paysandu e Santos, respectivamente.

O jogo começou mal para o São Paulo. Novamente o time teve um jogador expulso com poucos minutos de jogo. O zagueiro Alex dividiu com Fabrício e foi expulso pelo árbitro. Fabrício teve que deixar o campo.

O Atlético-PR não soube aproveitar a vantagem numérica. Pouco ameaçou o gol de Rogério Ceni. O São Paulo se aproveitou e saiu na frente do placar.

Aos 31, o estreante Christian fez o que um centroavante deve fazer. Após um cruzamento de Souza, houve uma pequena confusão na área e, no rebote, ele marcou.

Aí o Atlético-PR cresceu e começou a levar perigo ao gol de Rogério. O atacante Finazzi teve duas boas chances, mas não marcou.

Aos 43min, coube a Alan Bahia empatar. Jancarlos levantou na área do São Paulo, a defesa ficou olhando e o camisa 7 sobiu sozinho para marcar.

No segundo tempo, a marcação do São Paulo melhorou e o time da casa pouco conseguia criar.

Mas, aos 6min, Alan Bahia invadiu a área e, após dividir com a defesa, caiu. O árbitro marcou pênalti e os jogadores do São Paulo reclamaram muito da marcação. Dois minutos depois Ferreira bateu no canto esquerdo e Rogério pulo para o outro. 2 a 1 Atlético-PR.

Mesmo assim o ainda manteve-se equilibrado. Mas aos 15min,o Atlético-PR ampliou. Ferreira recebeu nas costas da zaga, chutou rasteiro e a bola passou por baixo de Rogério.

O golpe fatal veio aos 44min. Jancarlos passou a bola entre as pernas de Edcarlos, ficou na frente de Rogério e tocou no canto esquerdo, matando o jogo.

Na comemoração, o árbitro Wagner Tardelli expulsou Jancarlos.

O São Paulo ainda diminuiu nos acréscimos. Amoroso cobrou pênalti sofrido por ele mesmo e diminui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE