PUBLICIDADE

São Paulo deve demitir Carpegiani por eliminação da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Paulo César Carpegiani não deve seguir no comando técnico do São Paulo. No desembarque da delegação, nesta sexta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio saiu em defesa do atacante Rivaldo, que entrou em atrito com o técnico após a eliminação para o Avaí, na Copa do Brasil.

"Se o time é jovem (como disse Carpegiani), tinha um não jovem no banco de reservas, que era o Rivaldo. Quem deveria colocá-lo em campo não sou eu", rebateu o mandatário, ao acrescentar que a diretoria não definiu horário para se reunir e debater o planejamento a partir de agora.

"O jogo foi ontem à noite. Houve um choque de declarações entre o Rivaldo e o treinador. Tudo isso tem que ser examinado para ver o que faremos. Não temos hora para fazer isso. Vamos absorver e, como sempre, tomaremos atitudes com relação aos episódios", emendou.

Carpegiani não retornou à capital paulista com o restante da delegação. Como o elenco ganhou folga neste final de semana e tem reapresentação marcada somente para a próxima segunda-feira, o treinador preferiu viajar de Florianópolis direto para Porto Alegre, sua cidade natal.

Apesar de Juvenal não confirmar a demissão, tudo indica que o técnico não continuará no cargo após a segunda eliminação na temporada – além da queda na Copa do Brasil, o São Paulo caiu ainda na semifinal do Campeonato Paulista ao perder para o Santos, dentro do Morumbi.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE