PUBLICIDADE

São Paulo considera vital partida contra Guarani neste final de semana

PUBLICIDADE

A reapresentação desta sexta-feira do São Paulo foi marcada por sentimentos distintos. Se por um lado o Tricolor goza a liderança do grupo 7 da Libertadores após o empate diante do Luqueño, também mantém a preocupação para retornar ao grupo de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Atualmente, o time está em sexto lugar.

Portanto, o São Paulo encara nova decisão neste final de semana diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O meia Carlos Alberto, que atuou por somente alguns minutos no Paraguai, deixou claro que o Tricolor tem que pensar em vitória contra o Burgre.

”Tem horas que o empate vale, em outras não. Domingo, só a vitória vai ser interessante para não cairmos nas mãos dos outros”, comentou o camisa 19, sobre a possibilidade de depender dos resultados dos rivais no Estadual. “Para nós, essa partida é a nossa sobrevivência no Campeonato Paulista”, emendou.

Apesar de tradicional, o Guarani, próximo rival do Tricolor, vive situação ruim no Paulistão e luta contra o rebaixamento. Motivo de tranqüilidade? Carlos Alberto alerta para os perigos do jogo em Campinas.

“O adversário é difícil e precisamos de atenção. Eles também ainda estão atrás de algum objetivo na competição”, lembrou o jogador, que deve ser titular contra o Guarani na vaga de Éder Luís.

Problemas: Mais uma vez, o técnico Muricy Ramalho vai definir a escalação são-paulina momentos antes da partida contra o Bugre. Vítima de uma forte pancada na cabeça contra o Luqueño, Miranda segue como dúvida. Já o volante Fábio Santos deve continuar fora mais uma vez por causa de uma lesão muscular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE