O São Paulo vai aguardar os últimos dias da temporada 2011 por uma nova oferta do Internacional em relação ao atacante Dagoberto. O clube gaúcho já garantiu um contrato com o atleta a partir de abril, contudo a ideia é antecipar a apresentação para janeiro.
As primeiras ofertas do Internacional por Dagoberto não agradaram. Ainda assim, o São Paulo não descarta uma nova conversa.
"O Inter falou com o Adalberto Baptista (diretor de futebol) através do Fernandão, que foi nosso jogador. Colocamos a nossa pretensão, entendemos que o São Paulo precisa ser compensado, temos quatro meses de contrato e nossa coletividade espera que os interesses sejam preservados. Nós colocamos a nossa intenção e esperamos uma resposta do Inter", confirmou João Paulo de Jesus Lopes.
Caso fique no São Paulo no início de 2012, Dagoberto não tem o aproveitamento assegurado no time principal. A direção tricolor, através de Adalberto Baptista, comentou que a escalação do atacante vai depender do técnico Emerson Leão.
O dirigente são-paulino chegou a citar que Dagoberto pode até ficar treinando em Cotia enquanto aguarda o fim do contrato. O jogador foi um dos destaques do Tricolor na temporada 2011.