PUBLICIDADE

Santos vende mando de clássico contra São Paulo e jogará em Cuiabá

PUBLICIDADE

Precisando buscar receitas alternativas, a diretoria do Santos acertou a venda do clássico contra o São Paulo, marcado para o dia 23 de novembro, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro praiano deve receber um valor próximo de R$ 1 milhão para transferir o mando da partida para a Arena Pantanal, em Cuiabá, na Arena Pantanal (estádio da copa). Nesta terça-feira, o presidente Odílio Rodrigues confirmou o acordo. “Está tudo certo. Já confirmamos e agora está homologado, vendemos o mando e o clássico acontecerá mesmo lá”, disse o mandatário.

Neste mesmo Campeonato Brasileiro, o Peixe já vendeu uma partida para o mesmo local. Foi na 5ª rodada, contra o Atlético-MG, quando acabou sendo derrotado por 2 a 1. O Santos vive uma crise financeira e tem buscado alternativas para quitar suas dívidas, principalmente em relação ao salário dos jogadores.

Nesta terça, o Santos anunciou um acordo com uma empresa de smartphones para os jogos da Copa do Brasil e ainda negocia o restante do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Peixe fechou alguns acordos pontuais e levou alguns jogos para o Pacaembu, na capital paulista, em busca de receitas maiores na bilheteria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE