Após mais um empate no Campeonato Brasileiro, o Santos chegou nesta sexta-feira e se apresentou no CT Rei Pelé. Para os jogadores, o empate contra o Goiás em 2 a 2 já faz parte do passado e o time já iniciou a preparação para o duelo deste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi.
Os atletas que disputaram a partida no Serra Dourada fizeram apenas um trabalho regenerativo, na academia, com fisioterapeutas e gelo. Enquanto isso, o restante do elenco foi a campo normalmente na parte da tarde para trabalho sob a supervisão do técnico Oswaldo de Oliveira.
Gabriel, que deixou o jogo da última quinta-feira machucado, fez exames e já iniciou tratamento, mas só saberá a gravidade de sua lesão nesta sexta-feira.
Outro que deixou o gramado mais cedo contra o Esmeraldino por causa de cãibras, Renato deve seguir como titular, mas lamentou sua partida de reestreia com a camisa do Peixe.
“Se não me engano, fiz em março meu último jogo. Em um gramado pesado, como é aqui no Serra Dourada, acabei sentindo cãibra. Espero a cada dia ir melhorando fisicamente para aguentar os 90 minutos”, disse o jogador de 35 anos, que ainda acabou falhando no segundo gol do Goiás.
Neste sábado, todo o elenco deve ir a campo para o treino que vai definir a escalação da equipe para a partida contra o Flamengo.
Recurso – A empresa Sistema Educacional Brasileiro (SEB), que administra diversas escolas no Brasil, vai estampar sua marca na área nobre da camisa do Peixe no duelo deste domingo, contra os cariocas, no Morumbi. O valor do negócio não foi divulgado. Vale lembrar que o Santos segue sem um parceiro fixo para o espaço.