sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Santos nega proposta e garante a permanência de Borges

PUBLICIDADE

Na última semana surgiu a informação de que o Fenerbahçe, da Turquia, estaria interessado na contratação do atacante Borges. Segundo o jornal Diário de S. Paulo, os turcos teriam oferecido 4 milhões de euros (R$ 9,4 milhões) para tirar o centroavante do Santos. Porém, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro revelou que não recebeu nenhuma proposta do Fener ou de qualquer outra equipe do futebol europeu para tirar o centroavante da Vila Belmiro.

"Não temos interesse, não chegou nenhuma oferta e se porventura apresentarem alguma proposta a respeito disso, nós iremos reiterar a nossa posição, que é a de não vender o jogador", disse Luis Álvaro, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.Net.

Em uma possível transferência de Borges, o camisa 9 ficaria com metade do valor da negociação, ou seja, 2 milhões de euros (R$ 4,7 milhões), enquanto o Peixe receberia os 2 milhões de euros restantes.

O atacante santista tem contrato até o final deste ano com o clube, só que Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro cogita até mesmo aumentar o tempo de sua estadia no Alvinegro Praiano, devido ao seu bom rendimento na temporada passada.

De qualquer forma, o Santos não deve se desfazer do artilheiro do último Brasileirão no ano de seu centenário. "Não é nossa intenção negociar o Borges, que se encaixou como uma luva no ataque do Santos, ao lado do Neymar. Ele foi uma brilhante aquisição e queremos que ele esteja conosco no ano do centenário, para nos ajudar em busca da conquista de mais títulos para a extensa galeria de troféus do clube", concluiu o mandatário.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE