PUBLICIDADE

Santos irá jogar no Pacaembu no aniversário de 93 anos da Vila

PUBLICIDADE

Um dos principais palcos da história do futebol brasileiro e mundial, a Vila Belmiro, completa 93 anos de vida na próxima segunda-feira. Mas, em sua data comemorativa, o estádio que surgiu quatro após a fundação do Santos, não receberá nenhuma partida da equipe.

Isto porque, a diretoria santista resolveu levar o jogo contra o Vitória, inicialmente marcado para este sábado, na Vila, para segunda-feira, no Pacaembu. Segundo a cúpula alvinegra, a intenção é estreitar os laços com o torcedor da capital paulista.

Outro motivo é que a torcida do Peixe em São Paulo vem mantendo uma boa média de público (15.637 pagantes por partida) quando o time joga na capital, diferentemente do que acontece na Vila Belmiro (8.367).

Fora isso, o Santos conta com o apoio de seu torcedor na capital para dar fim ao aproveitamento mediano dos pontos que vem tendo quanto atua em casa neste Brasileirão. Afinal, os santistas tropeçaram em oito oportunidades neste campeonato, jogando na Vila Belmiro: empates com Goiás, Avaí, Barueri, Internacional e Botafogo, e derrotas para Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE