O Santos terá Diego Pituca pela primeira vez como titular e o retorno de Vecchio à equipe para enfrentar o Luverdense, logo mais às 18h15, no estádio Passo das Emas, e está mais perto de avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Jair Ventura comandou, ontem, o reconhecimento do gramado. O treino foi fechado, aumentando ainda mais o mistério sobre qual equipe mandará a campo.
Sem Victor Ferraz, Dodô, Alison, Rodrygo e Gabigol, poupados, David Braz e Bruno Henrique no departamento médico, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Eduardo Sasha viram opções para o jogo. Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Yuri, Vecchio, Diego Pituca, Arthur Gomes, Copete e Yuri Alberto serão as novidades do time.
O provável time para deve ter Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Diego Pituca; Arthur Gomes, Copete e Yuri Alberto.
O treinador Luizinho Vieira também comandou, ontem, no final da tarde, um coletivo com o Luverdense onde definiu a equipe titular para a partida. Ele deve manter a mesma equipe que jogou contra o Santos na Vila Belmiro e aproveitou o treinamento para ajustar o posicionamento tático e as bolas paradas. “Jogamos segunda-feira pela Série C, obtivemos um bom resultado. A equipe está motivada, nos últimos jogos estamos criando chances e nessa última partida fizemos gols e conseguimos manter a intensidade. Sabemos da dificuldade da partida desta quinta-feira e da vantagem que o Santos construiu em seus domínios, mas o futebol proporciona situações inusitadas e enquanto houver esperança nós vamos nos empenhar ao máximo. Não vai faltar luta e entrega”, ressaltou Luizinho.
A provável equipe para a partida deve ter: Diogo Silva, Itaqui, André Ribeiro, Kaique e Paulinho. Diogo Sodré, Moises, Helton, Lucas Braga, Rafael Silva e Paulo Renê.
A expectativa da direção do Luverdense é da presença de bom público, entre cinco e seis mil pessoas. Os ingressos estão sendo vendidos no estádio por R$ 100 inteira e R$ 50 a meia entrada.
O Verdão do Norte precisa de um verdadeiro milagre para avançar de fase na Copa do Brasil. Depois de levar 5 a 1 no jogo da ida, a equipe de Luizinho Vieira tem que vencer o Santos por quatro gols de diferença, esta noite, no estádio Passo das Emas, para levar a decisão aos pênaltis, ou 5 gols de diferença para garantir a classificação direta.