PUBLICIDADE

Santos enfrenta Goiás hoje de olho na vaga da Libertadores

PUBLICIDADE

Seguindo a lógica ‘em time que está ganhando não se mexe’, o Goiás vai entrar em campo para enfrentar o Santos neste sábado, na Vila Belmiro, sem nenhuma grande alteração. O técnico Márcio Araújo aprovou o desempenho de seus jogadores na vitória de 5 a 3 sobre o Fluminense, no último final de semana, e optou por escalar os mesmos 11 iniciais.
“Não vou mexer no que deu certo. Vou manter o simples. Quem entrou e foi bem, é justo ser mantido no time. É questão de rendimento”, definiu o treinador, em entrevista ao jornal Diário da Manhã.

Nos últimos trabalhos realizados em Goiânia – a delegação embarcou nesta tarde para a capital paulista -, treinos leves. Os jogadores fizeram um rachão na Serrinha e Márcio Araújo quis reforçar as táticas defensivas na zaga do Verdão do Planalto.

A novidade foi o corte do meia Élson da delegação. Até então titular absoluto, o jogador caiu em descrédito junto a Márcio Araújo pelo comportamento pouco exemplar nos treinos. Na última quarta, por exemplo, não se importou com o clima amistoso do treino e acabou acertando um carrinho violento no zagueiro Paulo Henrique. A idéia é que o ambiente fique o menos tenso possível na briga para escapar do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE