Seguindo a lógica ‘em time que está ganhando não se mexe’, o Goiás vai entrar em campo para enfrentar o Santos neste sábado, na Vila Belmiro, sem nenhuma grande alteração. O técnico Márcio Araújo aprovou o desempenho de seus jogadores na vitória de 5 a 3 sobre o Fluminense, no último final de semana, e optou por escalar os mesmos 11 iniciais.
“Não vou mexer no que deu certo. Vou manter o simples. Quem entrou e foi bem, é justo ser mantido no time. É questão de rendimento”, definiu o treinador, em entrevista ao jornal Diário da Manhã.
Nos últimos trabalhos realizados em Goiânia – a delegação embarcou nesta tarde para a capital paulista -, treinos leves. Os jogadores fizeram um rachão na Serrinha e Márcio Araújo quis reforçar as táticas defensivas na zaga do Verdão do Planalto.
A novidade foi o corte do meia Élson da delegação. Até então titular absoluto, o jogador caiu em descrédito junto a Márcio Araújo pelo comportamento pouco exemplar nos treinos. Na última quarta, por exemplo, não se importou com o clima amistoso do treino e acabou acertando um carrinho violento no zagueiro Paulo Henrique. A idéia é que o ambiente fique o menos tenso possível na briga para escapar do rebaixamento.