PUBLICIDADE

Santos e Fluminense empatam pelo Brasileirão: 1 a 1

PUBLICIDADE

Em jogo valia a um lugar na zona de classificação para a Libertadores da América, Santos e Fluminense empataram por 1 a 1, na Vila Belmiro, em Santos (SP) O jogo marcou o retorno do meia Giovanni, ídolo da torcida desde o vice-campeonato brasileiro de 95, ao time alvinegro.
Mesmo sem Robinho e Léo, servindo a Seleção Brasileira, e Ricardinho, contundido, o Santos se impôs e abriu o placar aos 20 min do primeiro tempo, com Deivid, que recebeu passe de Bóvio e bateu na saída de Kleber.

O gol de empate do Flu veio numa cobrança de pênalti de Tuta, aos 46min. Por reclamar da marcação do árbitro, Deivid foi expulso, deixando o Santos com um a menos para o segundo tempo.

A desvantagem numérica e a falta dos seus principais jogadores não colaborou com o Santos, que teve dificuldades na etapa final.

As coisas melhoraram um pouco com a expulsão do atacante carioca de Rodrigo Tiuí, após fazer falta e receber o segundo cartão amarelo.

Mesmo com boas chances de ambos os lados, o placar permaneceu inalterado. O Fluminenses chegou aos 14 pontos e o Santos, aos 13

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE