PUBLICIDADE

Santos deve ir com reservas contra rival do São Paulo na briga pela ponta

PUBLICIDADE

Santos e Audax entram em campo com objetivos bastante distintos neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. O alvinegro, mandante nesta 15ª e última rodada da fase classificatória no Campeonato Paulista, não irá a campo com sua força máxima. Classificado e com a liderança do Grupo A garantida, Dorival Júnior deve ter quase meio time de suplentes. Por outro lado, o Audax, apesar de também já ter assegurado sua vaga nas quartas de final, ainda luta com o São Paulo pela liderança e vantagem de jogar em casa na eliminatória. O time de Osasco é líder do Grupo C, com 24 pontos, dois a mais que o Tricolor do Morumbi.

“Espero que mantenhamos a postura com quem estiver à disposição, para brigarmos até a última rodada. Teremos que ter uma equipe em condições de vencer, respeitando o Audax, que faz um belo trabalho com o Fernando Diniz. Jogamos outro dia sem cinco titulares (contra o São Paulo) e mantivemos a postura. Os jogadores que estão de fora têm que acrescentar”, cobrou Dorival Júnior, prometendo “o melhor time possível”, mas sem deixar de priorizar o trabalho de sua equipe.

No último jogo do Peixe, contra o Capivariano, Gustavo Henrique, Thiago Maia, Elano e Gabriel levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática contra o Audax. O atacante chegou a admitir a intenção em forçar a advertência durante a parte e agora corre até risco de suspensão. Mas, de qualquer forma, todos os quatro jogadores chegarão ‘zerados’ para o mata-mata do Estadual.

A tendência é que, na zaga, David Braz ganhe sua segunda chance, desde o seu retorno no último fim de semana, ao lado de Lucas Veríssimo, que também pode acabar sendo preservado para dar oportunidade a Luiz Felipe. No meio, Léo Cittadini, que atuou como titular contra o São Paulo, mais uma vez poderá mostrar que consegue fazer a função de Thiago Maia. Já para a vaga de Gabriel, Dorival terá Vitor Bueno, Ronaldo Mendes, Rafael Longuine, Serginho, Neto Berola e Patito Rodriguez, todos à disposição e aguardando mais uma chance de mostrar serviço.

Como está fora da disputa na Copa Libertadores da América, o Peixe terá outra semana inteira livre de jogos para se preparar no CT Rei Pelé. Os treinamentos da semana vão definir a escalação de Dorival Júnior, mas o longo tempo para treinar e descansar deve fazer com que o treinador não acabe poupando outros titulares. Apesar Renato, que e recupera de uma fratura no nariz, segue fora de ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE