PUBLICIDADE

Santos admite interesse em colombiano e meia do São Paulo

PUBLICIDADE

Conforme o presidente Modesto Roma Júnior indicou nesta quinta-feira, o colombiano Marlos Moreno, atacante do Atlético Nacional-COL, pode ser o presente de aniversário do Santos nesta temporada. Com a data festiva em 14 de abril, a diretoria santista já marcou uma conversa com o clube colombiano para acertar a contratação do jogador.

O possível acordo foi colocado à tona no encontro da Liga Sul-Americana de Clubes, que foi realizado no estádio do Morumbi, nesta manhã, com o intuito de discutir o protagonismo das agremiações americanas diante da fase conturbada em que vive a Conmebol.

De acordo com informações dos bastidores, o Peixe estaria disposto a investir 3 milhões de dólares (cerca de R$ 10,6 milhões) para trazer a revelação de 19 anos, que marcou quatro gols na Libertadores até então, à Vila Belmiro.

“É uma boa oportunidade, tem muito presidente aqui”, confessou Modesto ao falar sobre as chances de trocar ideias de mercado no encontro entre cerca de 30 clubes do continente, que contou com a presença também de Juan Carlos de la Costa, mandatário do time colombiano.

 “Vamos conversar em abril sobre isso, já fechamos uma data. Diretamente com eles. Já conversamos hoje (quinta-feira) com eles e vamos conversar mais em abril sobre isso, perto do aniversário do Santos”, indicou Modesto Roma Jr., mostrando-se confiante num desfecho positivo da negociação.

Presidente pede respeito ao Tricolor apesar do interesse em Michel – O mandatário santista se esquivou, ao máximo, de responder questões vinculadas ao são-paulino Michel Bastos. Porém, não desmentiu o interesse no futebol do meia, que vive momento conturbado no Tricolor.

Eleito por parte da torcida como principal representante da má fase vivida pelo time, Michel tem sido protagonistas das reclamações da massa tricolor há certo tempo. Contra o Linense, na última quarta, em jogo que perdeu um pênalti, o jogador até confessou que, se fosse para o bem do clube, abriria mão de seu contrato.

O interesse do Santos já foi por vezes ventilado, mas o Alvinegro praiano aguarda o desfecho do atleta com o Tricolor para agir. “O momento é de respeitar a posição do São Paulo. O Michel Bastos é um jogador que interessa a todos, mas temos que respeitar a posição do clube”, admitiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE