Uma derrota deixará o time de Barra do Bugres em situação muito difícil no campeonato. Santa Cruz tem hoje à tarde jogo de “vida ou morte” contra o Vila Aurora. O confronto está marcado para as 15h30, no estádio Raimundão. Com um ponto ganho em nove disputados, ao time de Barra do Bugres só resta a vitória, já que um empate ou nova derrota tira todas as chances de classificação à terceira fase.
Para obter sucesso, o técnico Ariovaldo Leonardi mudou de esquema tático. Abriu mão do convencional 4-4-2 para adotar o 3-5-2, com os dois laterais jogando como alas, sem a obrigatoriedade de marcar.
“Não vejo outra maneira de vencermos se não jogarmos para frente, buscando o gol”, justificou o técnico. Leonardi terá a volta do zagueiro Adriano Paulista, que não enfrentou o União no domingo. Ele jogará ao lado de Laudio e de Rere.
No Vila Aurora, o técnico Marcos Birigüi irá mandar a campo a mesma formação que derrotou o Tangará por 3 a 0. Na quarta posição com seis pontos, o “Tigrão da Vila” tem por objetivo pelo menos arrancar um empate fora de casa.
“Só não podemos é perder”, disse Birigui ao jornal A Gazeta.
Ficha Técnica:
Santa Cruz – Paulo Sérgio; Adriano Paulista, Laudio e Rere. Cleidir e Fábio; Tiganá, Fumaça e Anderson; Dirley e Luiz Cláudio. Técnico: Ariovaldo Leonardi.
Vila Aurora – Ronaldo; Dudé, Zé Luciano, Tiago Fofão, Cacá e Calado; Cristiano, Luizão e Joel; Moreno e Coelho. Técnico: Birigui.
Árbitro: Alinor Silva Paixão
Horário: 15h30