Uma lista com seis dispensas foi anunciada nesta quinta-feira no Operário. O técnico Carlos Rufino assumiu o time, estreia domingo no clássico contra o Mixto espera receber pelo menos três reforços nas próximas horas.
Estão sendo liberados o lateral Giovani, os zagueiros Jonathan e Marcelo Caixa D"Água, o meia Esquerdinha e o atacante Lucas, que nem chegou a assinar contrato. Além deles, deixa o elenco também o goleiro Max, que pediu para sair.
Jonathan e Marcelo estão sendo dispensados pela segunda vez este ano. Estavam na lista anunciada pelo ex-técnico Fábio Cunha, mas foram reintegrados por Júlio César Fumanchu.
Ainda hoje podem ser confirmados três reforços. As prioridades são um atacante, um meia e um volante. Ao participar ao vivo do programa CBN Esportes o técnico Rufino confirmou dois nomes: Castorzinho, meia atcante, e Marcão, centroavante. Os dois estão se desligando do Trindade-GO. Marcão é o mesmo que jogou com Carlinhos no Vila Aurora em 2010.
Sobre o volante, o treinador não confirmou o nome, mas disse que "ele jogou no União e foi campeão em 2008 com o Mixto".
A expectativa da diretoria é regularizar os reforços a tempo de estrear domingo contra o Mixto.