O meia atacante Rossini é o principal desfalque do Luverdense para a partida do próximo domingo, às 18h, contra o REC, pela quinta rodada da primeira fase do estadual. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético de Campo Verde, na 4ª feira, e não poderá enfrentar o time de Rondonópolis.
Em seu lugar, o técnico Éder Taques deve escalar o recém-contratado Régis. Sem poder contar com o jogador mais regular da equipe, Éder Taques poderá fazer ainda outras alterações no time titular, especialmente no sistema ofensivo que não vem correspondendo. Em quatro jogos a equipe marcou apenas dois gols, sendo que nenhum deles foi feito por atacantes. A tendência é que o centroavante Valdir Papel seja mantido no ataque, ganhando a companhia do atacante Afonso que entrou bem na partida de Campo Verde. Se isso se confirmar, o treinador deverá alterar o esquema do atual 3-6-1, para o tradicional 4-4-2.
A provável equipe deverá ser: Fernando Welington, Raul Prata, Odail Junior (Braga), Alex Moraes e Robinho. Gilson, Dê, Régis, Cleber e Rodrigo Fusca (Afonso) e Valdir Papel.