A diretoria do Vila Aurora, de Rondonópolis, deve decidir na sexta-feira se disputará a Copa Mato Grosso com times da primeira divisão do futebol mato-grossense. O técnico Ney César, que comandou o time no estadual, prevê começar os treinos dentro de 40 dias já que a competição vai ser em setembro. "Só iremos participar caso saibamos de onde virão os recursos para saldar os compromissos. Minha proposta é que cada membro da diretoria apresente no mínimo dois patrocinadores, caso contrario nada feito", disse, ao Futebol Mato-grossense, o empresário Luis Casarim, cotado para assumir a presidência do clube. Ele se referiu a formação de um grupo com investidores para bancar os custos do time na competição.
O atual presidente, Edi do Carmo, lembrou que, "no início do ano foi forma uma comissão de 12 pessoas para tocar o Vila e, no final, sobraram apenas três. Na reta final do Estadual o sufoco foi grande", disse, referindo-se aos gastos.
Não foi apresentada projeção das despesas que o Vila Aurora terá para disputar a Copa Mato Grosso que da, ao campeão, vaga na Copa do Brasil.