A diretoria do Rondonópolis Esporte Clube (REC) anunciou a contratação de quatro reforços visando a segunda e decisiva partida contra o CRB (AL) pela Copa do Brasil no próximo dia 9. O presidente Francisco Marino acertou com o experiente goleiro Héverton Perereca, que disputou a fase quartas-de-final do Mato-grossense pelo União, os volantes Jean, este defendeu o Operário Várzea-grandense, Cléber, ex-Mixto e o zagueiro André, também ex-Alvinegro da Vargas.
Todos eles já se apresentaram ao técnico Douglas Brito, que intensifica nesta semana preparação para o jogo decisivo em Maceió. No primeiro duelo entre os times, houve empate em 2 a 2.
Eliminado pelo Sinop nas quartas-de-final do Estadual, o REC está há dias só treinando. O clube não conseguiu agendar jogo amistoso antes da partida decisiva diante do CRB. Para não ficar muito tempo sem atividade, a diretoria do REC entrou com um pedido junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para antecipar o duelo do dia 2, nesta quarta-feira, para o próximo dia 9, no estádio Rei Pelé. O clube quer evitar maiores gastos numa competição que é disputada no sistema mata-mata. Se passar pelo CRB, o REC poderá pegar São Paulo ou CSA, arquirival rival do CRB em Alagoas.