PUBLICIDADE

Rondonópolis quer ser centro de treinamentos durante copa em 2014

PUBLICIDADE

A prefeitura está tentando se tornar uma “subsede” da Copa de 2014. Para isto, montou um comitê denominado “pró-copa” que tem como objetivo divulgar a cidade internacionalmente e tentar transformá-la em um centro de treinamento para alguma das seleções que disputarão partidas do mundial em Cuiabá. Cerca de 200 km separam as duas cidades.

O grupo, criado no início da semana e que deverá ser composto por representantes do Executivo e legislativo municipal e estadual, além de representantes do segmento comercial, terá a missão de desenvolver estudos e as análises necessárias, além de identificar as melhorias necessárias na infra-estrutura do município para garantir logística, além de verificar questões relacionadas ao recursos humanos.

Desde a confirmação de Cuiabá como sede da copa, Rondonópolis busca caminhos para “participar” do evento. Na última semana, o Governo estadual divulgou as dez cidades selecionadas para receber recursos e fazer a promoção oficial para receber turistas que estarão em Mato Grosso durante a competição e Rondonópolis não foi inclusa.

A lista foi composta por Cuiabá, Cáceres, Poconé, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Jaciara, Juscimeira, Nobres e Alta Floresta.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Paratletas de jiu-jítsu no Mato Grosso conquistam 9 medalhas em campeonato mundial

Atletas com deficiência da Associação de Jiu-Jítsu Paradesportivo, de...

Inscrições para corrida em Lucas do Rio Verde encerram domingo

Termina neste domingo (3) as inscrições para o Circuito...
PUBLICIDADE