PUBLICIDADE

Ronaldinho nega atraso e tenta dar dor de cabeça em campo a Felipão

PUBLICIDADE

O meia Ronaldinho Gaúcho tentou se esquivar de polêmica nesta terça-feira, na véspera do amistoso contra o Chile, em Belo Horizonte. Apesar de ter se apresentado com atraso, o jogador do Atlético-MG negou ter descumprido o horário determinado pela CBF.

"Tem bastante trânsito e moro fora da cidade, mas deu para chegar na hora combinada", afirmou, antes do treino desta terça, no Mineirão. Na verdade, o site oficial da CBF informa que o grupo deveria ter se apresentado às 19 horas de segunda-feira, sendo que o jantar estava programado para meia hora depois.

Ronaldinho chegou ao hotel apenas às 19h25, mas alega que o limite era o horário da refeição. O coordenador técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira, confirmou o discurso do meia-atacante e negou que o atleta tenha cometido algum erro, ignorando o cronograma divulgado pela própria CBF.

Ao tentar fugir da polêmica, Ronaldinho Gaúcho demonstrou sua intenção de atuar bem contra o Chile para convencer Felipão a mantê-lo no grupo para a Copa das Confederações. "Vai ser um jogo importante e mais uma oportunidade que tenho de levar muito a sério. Tenho de ir com tudo, para virar uma dúvida para o treinador", completou, querendo dizer, na verdade, que espera ser a solução para Felipão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE