Rogério Ceni participou normalmente dos treinos do São Paulo nos últimos dois dias, mas não vai enfrentar o Bahia, neste sábado, às 19 horas (de Brasília). Após o coletivo desta sexta-feira, o capitão voltou a sentir um desconforto no tornozelo esquerdo, foi cortado por Emerson Leão e nem viaja para Salvador. Denis será titular pela segunda vez consecutiva.
O camisa 01 se queixou de dores ao técnico após realizar um breve treino de cobranças de falta. Antes, foi escalado como titular em coletivo que durou cerca de 25 minutos no gramado principal do CCT da Barra Funda. Pouco exigido pelos reservas, só apareceu em saídas de bola com o pé e não aparentou ter sentido nenhum problema.
Por causa das dores no tornozelo, Rogério Ceni foi substituído por Denis durante a derrota por 2 a 0 para o Libertad, pela Copa Sul-americana, e desfalcou o Tricolor na rodada do último fim de semana, no empate por 0 a 0 com o Vasco, em São Januário. Ele vinha de sequência recorde no clube, com 133 jogos consecutivos como titular.
Além do arqueiro, Xandão e Juan também não viajam. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral esquerdo, de acordo com Leão, precisa descansar. Já Casemiro, Cañete e Bruno Uvini seguem sob cuidados do departamento médico.
Sendo assim, o São Paulo deve entrar em campo com Denis; João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.