O treinador Júnior Rocha poderá contar com todos os jogadores para a partida contra o Vasco da Gama, no sábado (16), às 17h30, no estádio Passo das Emas. Rocha gostou do desempenho da equipe na última partida, no empate em 2 a 2 com o Criciúma, especialmente na segunda etapa. A tendência é repetir a mesma formação.
“Alguns jogadores, que foram testados pela primeira vez, nos deram uma boa resposta e passam a ser opções. Vamos aguardar os treinamentos da semana para então confirmar a equipe”, garantiu Júnior Rocha.
O treinador do Vasco, Jorginho, terá de volta Martín Silva, Leandrão e Jorge Henrique. Por outro lado, perdeu quatro titulares. Madson, Rodrigo, Andrezinho e Nenê estão suspensos. Com tantos desfalques, o treinador terá mais dor de cabeça para montar o meio de campo sem seus dois principais armadores. Uma opção é manter Caio Monteiro na frente e seguir com o 4-3-3.
“Foi específico para o jogo (contra o Brasil-RS), mas se torna uma alternativa. Gostamos”, afirmou Zinho, auxiliar-técnico do Cruzmaltino. Rafael Marques deverá fazer a estreia na zaga. Na lateral direita, Yago Pikachu vai começar jogando. “É fundamental ter elenco, vai acontecer cartão, contusão. Temos que contar com todos os atletas. Os cartões não foram planejados”, explicou Zinho.
O Luverdense está na nona colocação com 21 pontos. Já o Vasco é o líder da Série B com 31 pontos.