O técnico Júnior Rocha comanda um último treinamento, esta tarde, visando a partida contra o Criciúma, nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Passo das Emas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Invicto e com 100% de aproveitamento neste returno, a equipe quer aproveitar o bom momento e emplacar a 7ª vitória seguida dentro de seus domínios.
Para o confronto, Rocha poderá escalar o que tem de melhor em seu elenco. A novidade será o volante Ricardo que volta de suspensão. O restante da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Oeste.
Por outro lado, o tempo do Criciúma é curto. Depois de empatar com o Londrina, na última sexta-feira, o Tigre embarcou para Lucas Rio Verde, ontem pela manhã. Para o duelo, o treinador Roberto Cavalo não poderá contar com Diego Giaretta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ianson deve ser o substituto. “O Giaretta tomou o terceiro amarelo e o tempo é curto. Temos duas opções, o Ianson, que foi bem no último jogo, e o Ferron. Ianson foi bem contra o Atlético, pelo Ferron não estar jogando, deve atuar. O time não vai fugir muito do que começamos contra o Londrina”.
O clube ainda aguarda a situação de Adalgiso Pitbull. O atacante foi substituído no primeiro tempo do jogo com o Londrina e passa por avaliação do departamento médico.
O Luverdense tem 47 pontos e está na 10ª colocação. O adversário tem a mesma pontuação, mas está no oitavo lugar.