O técnico Júnior Rocha enalteceu a entrega dos jogadores durante a vitória de virada do Luverdense sobre o Santa Cruz-PE por 2 a 1, ontem à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Ele comemorou o fato de os erros individuais, que tanto atormentaram sua equipe nos últimos jogos, desta vez não aparecerem.
“Permanecer concentrado durante os 90 minutos foi fundamental para a nossa vitória. Em muitos jogos, nós não conseguíamos manter o mesmo padrão nos dois tempos. Nesta partida, a gente demorou pelo menos 15 minutos para entrar no jogo e isso foi suficiente para o adversário sair na frente. Penso que hoje [ontem] voltou o Luverdense que conhecemos, que é aquele time que chegou a brigar pela liderança do campeonato. Fico feliz porque ganhamos de um grande adversário”.
“Contra o Ceará, sofremos dois gols incríveis e que normalmente não tomamos. Tivemos alguns jogos em que o coletivo falhou, como por exemplo, no gol do Santa Cruz, quando a gente tentou fazer a linha de impedimento e que só não deu certo porque o bandeirinha errou ao validar a jogada. No entanto, não gosto de comentar a arbitragem, pois sei o quanto é difícil apitar. O importante é que a vitória nos recoloca novamente no campeonato”.
Os três pontos fizeram o time de Lucas subir para a sétima colocação com 34 pontos, seis a menos que o Vasco, o último colocado dentro do G-4. O Luverdense volta a campo, no sábado (20), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.