O treinador Júnior Rocha afirmou que a direção do Luverdense pretende fazer uma pausa nas contratações e apostar nos jogadores que já estão no grupo visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. “A equipe que vai disputar o Brasileiro é esta aí. Não adianta entupir de jogador. Não adianta ter quantidade sem qualidade. Estes jogadores vão até o fim [do Brasileiro]. Não há necessidade de contratar mais se já temos um grupo com qualidade”.
Para ele, o que falta é um melhor entrosamento do grupo e encontrar os jogadores ideais em cada posição. Rocha afirmou que ainda há jogadores para colocar em campo e mostrar o potencial. Um dos exemplos citados é o meia atacante Bruninho, que teve a documentação regularizada, esta semana, e já pode estrear pelo “Alviverde”. Outro jogador é o atacante Tozin, que se recupera de uma lesão. “Faltam algumas coisas, mas tenho certeza que estamos no caminho certo. É um caminho longo com sete das 38 rodadas”.
Rocha afirma que mesmo sem o melhor do entrosamento do grupo, o Luverdense vem jogando de igual para igual com os outros times. “Tirando algumas falhas de setores ou erros individuais, que acontecem em qualquer time”.
O próximo compromisso do Luverdense é contra o Criciúma, na terça-feira (16), às 20h50, no estádio Passo das Emas. O Alviverde está com oito pontos ocupando a décima colocação. Já o adversário tem seis pontos e está em 15º lugar.