O técnico Júnior Rocha voltou a elogiar a postura tática da equipe, que venceu o Operário, ontem à noite, por 2 a 0, e ficou bem perto da vaga para a próxima fase. “Gostei principalmente pela obediência tática que tivemos. Estamos crescendo a cada jogo e ontem já foi um pouco melhor do que no domingo. Conseguimos manter mais a posse de bola e com isso não sofremos tanto. No ataque também fomos mais eficientes e aproveitamos melhor as oportunidades criadas", analisou o treinador, que assumiu mês passado.
"Aos poucos nós vamos acertando e tudo vai se encaixar do jeito que queremos. Ainda precisamos melhorar em alguns aspectos, como por exemplo algumas peças renderem um pouco mais. Sempre digo que é muito mais difícil seis jogadores carregarem outros quatro. Dois podem até ficar a baixo dos demais, agora quatro é muita coisa” avaliou Rocha.
O Luverdense estava há 3 jogos sem vencer o esatdual (embora na Copa Verde tenha vencido o Brasília e está mais perto da vaga na semifinal).
No próximo domingo, o time de Lucas joga em Sinop precisando apenas de um empate para confirmar de vez a classificação na próxima fase. A tendência é de Junior Rocha manter a mesma equipe de ontem à noite. Osman e Ciro marcaram os gols da vitória.
Classificação
1º Operário-MT – 13 pontos (classificado)
2º Poconé – 12 (classificado)
3º Luverdense – 9
4º Mixto – 6
5º Sinop – 5