O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, afirmou que acreditava em uma vitória de sua equipe contra o adversário, porém, não uma goleada de 4 a 0. “Não faltou neste jogo o que faltou nos anteriores, um pouquinho de sorte também. Mas não esperava uma goleada”, afirmou em entrevista após a partida, no último sábado à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
“Tivemos um pouquinho de sorte, competência, intensidade e comprometimento. Modificamos nosso ambiente de trabalho, que não era ruim, mas tinha muitas pessoas descompromissadas. Ficamos apenas com quem quer vencer”, revelou Rocha sobre a saída de alguns jogadores do grupo recentemente.
Segundo ele, a cobrança internamente é muito grande para que alguns atletas façam o que realmente podem dentro de campo e não ficar em uma zona de conforto. “A gente cobra muito. Insistimos demais em alguns atletas. Queremos entrega, comprometimento”.
Para ele, o resultado foi justo, já que a equipe vinha realizando bons jogos e em alguns deles dominando o adversário. No entanto, não conseguia o resultado.
Com a vitória, o Luverdense subiu três posições e agora está na 11ª colocação da Série B com 28 pontos. A próxima partida será contra o Avaí, fora de casa, nesta terça-feira (30), às 18h15.