PUBLICIDADE

Rocha diz que Luverdense mereceu classificação

PUBLICIDADE

Junior Rocha - coletiva (cleverton)O Luverdense encontrou muitas dificuldades para furar a retranca do Cacerense e se classificar para as semifinais do mato-grossense, neste domingo. O gol da classificação só saiu aos 45 da etapa final. Para o técnico Júnior Rocha, o Luverdense fez uma boa partida, foi superior durante os 90 minutos e por isso mereceu a classificação. “Hoje, foi mais um jogo de uma equipe só. Eu não imaginava que seria tão difícil colocar a bola na rede. Nós tomamos conta de todo o jogo, tanto é que tivemos quase 80% de posse de bola. É difícil jogar contra um adversário fechado e isso tem sido a tônica do campeonato. Só conseguimos a classificação graças a persistência dos jogadores que não desistiram nunca. A nossa passagem para as semifinais foi mais do que merecida”, avaliou.

Agora, Rocha começa a estudar o Operário, com quem o Luverdense disputará vaga na final do estadual. O time de Várzea Grande eliminou o União, ontem, ao empatar em 1 a 1.

O treinador do Cacerense, Oscar Conrado, pediu desculpas ao torcedor, pela eliminação. Ele valorizou a determinação de seus atletas e aproveitou para alfinetar o Luverdense dizendo que "precisa melhor muito" para fazer boa campanha na série B. “Meu time está de parabéns, atuou bem e complicou as coisas para o Luverdense, que marcou em duas falhas de marcação. Eles tiveram muitas dificuldades e pudemos mostrar nosso valor. Um time sem muito investimento e que quase eliminou o time de Série B. Deixamos um legado ao Luverdense precisa abrir o olho. Sei do quanto foi difícil o Luverdense chegar na Série B e entendo que precisa melhorar e muito, haja vista que teve dificuldades para passar pelo Cacerense”, declarou, após a eliminação. O Cacerense permanece na primeira divisão do mato-grossense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...
PUBLICIDADE