O treinador Junior Rocha começa, hoje, a preparar o time para decidir com o Cuiabá, na quinta-feira à noite, a vaga na final da Copa Verde. O Dourado ganhou o jogo de ida, em Lucas do Rio Verde, por 1 a 0, e tem a vantagem do empate. O Luverdense precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final e decidir o título com Paysandu ou Remo, concorrentes à outra vaga.
"Temos que reverter o placar. É campo neutro [jogar na Arena Pantanal] e vamos buscar o resultado. Estamos tendo evolução de vários jogadores jovens. Ricardo Maria [autor do gol do empate ontem contra o Dom Bosco, no estadual] e Ricardo vem melhorando e estiveram bem [na partida deste domingo]. Gabriel e Lukian entraram bem no jogo. O clube apostou nesta gurizada e confiamos demais no resultado em Cuiabá", disse. "Contra o REC a gente foi jogar fora e buscou resultado bom", lembrou.
"A evolução é constante e estou feliz por isso estar acontecendo. Quarta-feira vou conseguir trabalhar bem com todos para reverter o resultado", disse, sem adiantar se vai fazer alguma mudança tática ou entre os titulares que estão atuando nos últimos confrontos pelo estadual, Copa do Brasil e Copa Verde.